Páginas

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Mãe

· 
Como é bom estar nos seus braços,
Ter meus sentimentos acariciados
Tudo em seu devido lugar
Por meio do coração cativante
Que costumo chamar de lar
O tempo passou
Desde que pela primeira vez me observou
E desde então me amou
Como ninguém nunca conseguirá
Hoje, não fico mais em seus braços
Mas eu sei que eles continuam sobre mim
Muitas vezes rígidos
Pensando na possiblidade
De uma terrível queda
Mas estes braços são falhos,
Por mais que utilizem toda a força
Eu cai, e cairei
Durante várias vezes
Mas estes mesmos braços
Sempre estarão ali
No mesmo lugar
Para que possa me levantar
E me envolver novamente.
Por isso lhe agradeço
Pelo amor desmedido
Pelo afeto incontido
Enfim, por simplesmente existir.
Feliz dia das mães❤️❤️❤️ Te amo demais ❤️😘😘
Carolina Haikel Iost 

Nenhum comentário:

Postar um comentário