Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pai nosso

“ Meu filho,
Que estás na terra,
Preocupado, solitário, desorientado.
Eu conheço perfeitamente o teu nome,
E o pronuncio santificando-o porque te amo.
Não. Não estás só, mas habitado por mim,
E, juntos, contruíremos este Reino,
Do qual tu vais ser o herdeiro.
Gosto que faças a minha vontade, não por hierarquia,
Mas porque minha vontade é que tu sejas feliz.
Conta sempre comigo e terás o pão para hoje,
Não te preocupes,
Só te peço que saibas compartilhá-lo
Com teus irmãos.
Sabes que perdoo tuas ofensas,
Antes mesmo que as cometas,
Por isso, te peço que faças o mesmo
Com os que a ti ofendem,
Para que nunca caias na tentação de fazer o mal,
Toma forte a minha mão e eu te ajudarei.
Te amo desde sempre,
Teu Pai.”
 
 
autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário